Sindforte/RN vai à Goiana

Quem sabe faz a hora, assim o SindForte/RN faz sua hora em favor dos seus associados, não se limitando as fronteiras potiguares.  Atendendo convocação do companheiro José Boaventura, presidente da CNTV – Confederação Nacional dos Vigilantes-, Tertuliano Santiago, presidente do SindForte está na capital Goiana desde a última quinta-feirapara tratar de assuntos de relevância nacional para a categoria.

Hoje, 8 de dezembro, às 5h30, vários sindicalistas marcaram presença em frente as empresas de transportes de valores numa imutável e clara manifestação de insatisfação de como vem sendo tratada a segurança e integridade física dos vigilantes de Goiás e de todo o país. “Não tem hora nem lugar para defender o trabalhador, essa luta deve ser travada onde houver necessidade, por isso, a esta hora, 5h da manhã estamos aqui para protestar, exigir e não permitir que essa tragédia, em que vitimou 3 vigilantes, 3 profissionais e deixou 3 famílias destruídas volte a acontecer”, falou o Santiago.

Nesta próxima quinta-feira, 11, a CNTV, reunirá várias lideranças sindicais para traçar uma estratégia de ação no combate a conivência e letargia das empresas quando se trata da defesa dos direitos dos trabalhadores.

SEPARADOS SOMOS FRACOS, MAS UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS.