ATO DE ADVERTÊNCIA NAS EMPRESAS PROSEGUR E BRINKS

O SINDFORTE/RN, iniciou a semana estando na frente das empresas PROSEGUR e BRINKS, trazendo aos trabalhadores as informações sobre a ultima rodada de negociação salarial realizada na SRTE (Superintendência Regional do Trabalho), fazendo o que se diz de um ato de advertência contra os gestores que querem acompanhar o pacote de maldade do governo trazendo uma proposta indecente de 0% para a nossa categoria, onde sabemos que não é verdade.
Sabemos que as empresas do segmento de vigilância e os bancos tiveram nesse ultimo ano, lucros imensuráveis com ganhos de contratos, onde em mesa de negociação os representantes deixam escapar que, fizeram investimentos contratando trabalhadores e  comprando carros forte.

IMG_20170326_074210128

A categoria do SINDFORTE/RN, está forte e unida na eminência de um chamado do sindicato, parar as atividades, se não houver acordo de que a classe patronal, venha ceder as reinvindicações impostas pela categoria de trabalhadores em assembleia.

IMG_20170327_090309

O SINDFORTE/RN, vem trabalhando desde janeiro em cima das necessidades dos trabalhadores para que por sua vez os patrões se sensibilizem pelo momento tão difícil para a classe trabalhadora, trazendo uma proposta de acordo com a pleiteada.

SEPARADOS SOMOS FRACOS, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS