06 ANOS DE HISTÓRIA

Aos , 31 de janeiro de 2011, nascia o SINDFORTE/RN. Um grupo de trabalhadores vigilantes organizados das empresas de Transporte de Valores do Estado do Rio Grande do Norte, decidiram dar um basta nas ações escravagistas patronal em humilhar os trabalhadores das empresas, muitos pais de família sendo demitidos por justa causa sem motivo, trabalhadores passando 15, 16 horas trabalhando como escravos sem ver a cor do sol etc. Enquanto adoecíamos os patrões aumentavam os seus lucros.
O SINDFORTE, parabeniza as pessoas que lutaram ao nosso lado desde a nossa fundação e dizer que sempre deixaram bem claro que só com a nossa união poderemos alcançar os nossos objetivos em garantir a integridade física e os direitos da nossa categoria, portanto, agradecemos a todos aqueles que contribuíram na construção de uma entidade forte e coesa e que acreditam e confiam no nosso trabalho, garantimos e permaneceremos firmes lutando contra o capitalismo pelos interesses da categoria .

A diretoria.