A transparência faz parte do SindForte

O SindForte/RN, parte do princípio que não basta ser honeste, tem que parecer honesto também. Por isso, a transparência na gerência dos recursos oriundos de qualquer fonte que venham aportar no orçamento do sindicato tenham rigoroso acompanhamento e sejam auditados pelo Conselho Fiscal, que de forma democraticamente foi eleito e, assim sendo, tem autonomia e capacidade para fazê-la com clareza e limpidez exigida.

Esta última semana de julho, o Conselho Fiscal, dedicou exclusiva atenção na conferência minuciosa dos dinheiros, investimentos e fundos financeiros em todas as suas instâncias, nota à nota, recibo a recibo, cada entrada e saída de caixa, foi vista, revista e revirada para que não posso pairar qualquer dúvida.

Agora, a diretoria se reunirá para marcar uma Assembleia Geral, com a finalidade de levar ao conhecimento da categoria o resultado subscrito pelo Conselho Fiscal, que debruçado sobre o departamento financeiro do sindicato fez uma exemplar e extremamente exaustiva prestação de serviço a todos do SindForte/RN.

“ A transparência para nós, da diretoria, é regra, e tão importante como a luta pelo direitos do trabalhadores, pois credibilidade e força, só tem em sua plenitude com honestidade. Saímos de um sindicato corrupto e fraudulento para fundarmos o SindForte/RN, portanto, a transparência, o compromisso com os diretos do trabalhadores e união dos associados é a base do SindFrote”, afirmou, Tertuliano Santiago, presidente do SindiForte.

Separados somos fracos, Unidos somos imbatíveis!