Discussão sobre o PL-4330

         O SindForte/RN participou nesta última quinta-feira(14), às 19 horas no auditório da livraria Saraiva do Midway Mall, de mais uma discussão dentro projeto CLT 70 Minutos, que é uma parceria da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho, da 21ª Região (TRT-RN) com a Livraria Saraiva, cujo objetivo é promover debates sobre temas contemporâneos da CLT, que teve como tema central o PL – 4330.

         O debate contou com os palestrantes Décio Teixeira de Carvalho Júnior – juiz titular da 3ª vara do trabalho de Natal e o advogado, Sr. Milley God. Todos contundentes levando a discussão para o mesmo caminho, onde mostraram as perdas e agressões sofridas pela classe trabalhadora, caso o nefasto PL vingue.

     O SindForte/RN, como não poderia deixar de ser, sua diretoria expressou o entendimento do trabalhador sobre o PL-4330, que tem como objetivo o favorecimento dos empresários reduzindo consideravelmente os direitos trabalhistas conquistas ao longo dos anos. “Precisamos olhar a terceirização como muita desconfiança, pois poderemos ter uma situação absurda onde duas pessoas que fazem a mesma coisa, tenham os mesmos deveres, entretanto, os salários e direitos diferentes”, disse um dos membros da diretoria do sindicato.

Separados somos fracos, mas unidos somos imbatíveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *