Prosegur avalia vida de vigilante em 30% do seu salário.

Sindforte RN, deu inicio as negociações com a PROSEGUR, para resolver duas questões urgentes, são elas o procedimento adotado para o Intervalo da Intrajornada, que coloca em xeque a operação e a vida dos vigilantes.

O outra matéria da negociação é a quantidade de homens que a empresa quer empregar em missão no carro leve, se mostrando intransigente, a Prosegur não está querendo resolver em acordo, ao menos foi o que deixou transparecer o gerente regional da empresa, mas o sindicato saberá tomar as medidas cabíveis para que a empresa sente com a categoria, pois os vigilantes não irão se submeter aos procedimentos que põe em risco o profissional vigilante, portanto, esta próxima semana será decisiva nestas pautas.

As propostas estão postas à mesa, porém diante da intolerância, o Sindforte/RN, está disposto a mais uma vez mostrar de quê a categoria é capaz de fazer, em se tratando da defesa de seus direitos. Não vamos em hipótese alguma, abrir mão da segurança, nem muito menos aceitar que ponham em risco a vida dos vigilantes.

Seguindo a risca do manual da Prosegur, que é de humilhar, usurpar, ludibriar os trabalhadores, o gerente local, desdenhando saiu-se com esta: “Mais o vigilante recebe 30% pra isso”, como se 30% fosse o percentual que vale a vida de um profissional. Vejam o respeito, que este senhor tem por seus funcionários e pela categoria.

O SindForte/RN, sabe que lidar com esse tipo de gente não é fácil, pois são todos ardilosos e jogam sujo, mas, a Lei será imposta e os direitos dos trabalhadores serão preservados.

Separados somos fracos, unidos somos imbatíveis!