MAIS UMA VEZ O SINDFORTE/RN, SAI NA FRENTE, VALORIZANDO A SUA CATEGORIA

Desde fevereiro, o SINDFORTE/RN, fez a aquisição de uma impressora que pudesse imprimir a CNV (Carteira Nacional de Vigilante), para o nosso associado a qual as empresas de vigilantes são obrigadas a fornecer aos trabalhadores, porém, a carteira fornecida é em papel ofício com as informações em preto e branco, ou seja, as empresas não tem nenhum respeito com o trabalhador fornecendo esta carteira que é de cunho tão importante para o vigilante.

O SINDFORTE/RN, tem orgulho de ser o 3º sindicato no Brasil a produzir a CNV em cartão de PVC e mostrar para as empresas que o associado  do SINDFORTE/RN  tem valor,  e se as empresas tratam o trabalhador com desdenho, aqui o trabalhador vigilante tem dignidade e respeito e é por isso que permanecemos firmes e unidos, na luta de melhorias para o vigilante, sabemos que esta conquista não resolverá o problema da categoria, más obriga aos manipulados pelas empresas a se curvarem diante desta atitude.

SEPARADOS SOMOS FRACOS, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS