SindForte e Sindesp/RN negociam benefícios para os trabalhadores

O SindForte, não Último 28, participou de Assembleia Geral Extraordinária a UMA, convocada Pelo SINDESP / RN – Sindicato das Empresa de Segurança Privada do Estado do Rio Grande do Norte, Pará, discutir propostas e questões levantadas Pelo Representante dos Trabalhadores.

Com Localidade: Não poderia deixar de ser, a BRINK’S multinacional Localidade: Não FOI e Muito Menos DEU explicação uma, porem, Os Trabalhadores JÁ Sabem de cor e salteado como Ações de menosprezo Opaco uma Empresa ma par com SEUS pares, Trabalhadores e colaboradores. A BRINK’S se poe Acima de Tudo e de Todos com Tanto desprezo, esnoba a convocação fazer proprio sindicato uma quali FAZ parte. Porem, o SUA Participação Localidade: Não alterou o Resultado da reuniao, Que Trouxe Benefícios Para O Trabalhador vigilante.

Mais UMA Vez o SindForte, EM UMA Rodada de negociação, demonstrou SUA firmeza e Maturidade, em Nome do DOS vigilantes acordou Melhorias nsa refeitórios da da base de Prosegur, Instalação de bebedouros sem Alojamento, um Adendo na Convention Evento Coletiva do Trabalho sobre Plano de Saúde em Todas como Empresas, Isto É implicações, Que haverá Espaços parágrafo negociação de percentuais a Serem Pagos pelas Empresas. Com atendimento MESMO uma aqueles Opaco AINDA Localidade: Não tiveram como carteiros fazer plano, AINDA ASSIM, Terao DIREITOS um Urgencias e emergências.