SindForte na festa do Trabalhador em Mossoró.

No último domingo, 25 de maio, o SindForte foi à cidade de Mossoró fazer sua confraternização relativa ao Dia do Trabalhador e também ter com os companheiros mossoroenses momentos de reflexão sobre os três anos de fundação do sindicato. Na ocasião o presidente Tertuliano Santigado falou aos seus companheiros das conquistas, vitórias e quão foram árduas determinadas batalhas que só foi possível chegar à vitória devido ao empenho e união da categoria.

Os vigilantes de Mossoró tem demonstrado sua força todas as vezes que são requisitados à luta. “ A categoria, em Mossoró tem se apresentado como uma força, uma competência em seu contingente pequeno, porém forte o suficiente para se apequenar diante das lutas, o SindForte tem orgulho desta força mossoroenses”, disse Santiago, presidente do SindForte.

A Confraternização transcorreu dentro da mais tranquila harmonia: vigilantes e seus familiares ao sabor de churrasco, piscinas e muita música ao vivo. “ O SindForte tem nos oferecido uma segurança sindical que antes não tínhamos, não podíamos contar com ninguém, hoje o SindForte se faz presente aqui, juntos conosco, ao nosso lado e neste três anos foram grandes conquistas.” se manifestou um vigilante mossoroense. Juntos Somos SindForte.