SindForte se reuni com diretoria da Brink’s

Nesta quinta-feira, 22,  às 10:00hs, o SindForte se reuniu com a diretoria da Brink’s. O vice-presidente, Lindemberg, o Sr. Cossenza Rodrigues, gerente regional e o Sr. Ronaldo Mello, gerente local, representaram a empresa, pelo sindicato o Senhor Presidente, Tertuliano Santiago, Rômulo Pessoa, Marcos Aurélio, Francisco Cláudio e Moab Lins, todos diretores.  Na oportunidade foram discutidas diversas questões e demandas já acordas como as novas contratações logo após o final da Copa do Mundo, as melhorias ocorridas nos carros-fortes, que de acordo com alguns trabalhadores “faltam uns 30% para os carros ficarem bom”.  Também houve a trocar do fornecedor de ar condicionado por o indicado pelo sindicato.

Os representantes da Brink’s disseram que estão providenciando uma área de lazer para os funcionários, colocarão mais duas caixas d’água para atender a demanda, irão ampliar os vestiários na parte dos fundos da empresa vão construir uma oficina para manutenção da frota, além de contratação de pessoal para NUVAL – Núcleo de Valores- diurno.

Também foi discutido se começar as negociações sobre a data-base três meses antes para quando chegarmos no mês de assinarmos, já estaríamos com todas as propostas acordadas. Sobre a cláusula 33, onde alguns companheiros ainda não receberam o benefício, porém foi dito que o pagamento estaria sendo providenciado. Juntos Somos SindForte.