SINDFORTE PARTICIPA DA 14ª CONFERÊNCIA NACIONAL DOS VIGILANTES

O SINDFORTE/RN, participa da  14ª CONFERÊNCIA NACIONAL DOS VIGILANTES, na presença do presidente Márcio Figueredo, realizada no Hotel Nacional em Brasília com a principal pauta às negociações salariais de 2017.

Encaramos o ano de 2016 com dificuldades no começo más continuamos olhando para frente e no decorrer do ano tivemos avanços importantes como uma negociação salarial além da data base para a categoria da tesouraria da Brinks, com mais um percentual de 10,81% que somados ao percentual da data base de 11,08% aumentou para 21,89% para os cargos de : Conferente de numerário, operador de máquinas e informação de numerário, preservando o emprego de todo o efetivo que estavam defasados.

É nessa linha de trabalho que devemos encarar também o ano de 2017, nos fortalecendo com a nossa união, indo as assembleias, com a  mobilização da categoria e mostrando para os patrões que não iremos negociar nossos direitos já conquistados do modo que a FENAVIST (Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores)quer, e que já mandaram recado, portanto, o presidente Márcio Figueredo compareceu a esta Conferência Nacional adquirindo e compartilhando conhecimentos para podermos lutar contra os patrões que querem enfraquecer o Movimento Sindical em todo o país.

O SINDFORTE, encontrasse firme, coeso  e sempre vigilante nas investidas dos patrões contra a nossa categoria.

SEPARADOS SOMOS FRACOS, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS