SINDFORTE/RN FAZ A SUA 3ª EDIÇÃO DO PASSEIO CICLÍSTICO EM NATAL

Nesta 3ª edição do PASSEIO CICLÍSTICO DO SINDFORTE, realizado no dia 13/11 em NATAL, com o percurso de 12 km em uma das mais belas cidades do BRASIL, os ciclistas de NATAL e região puderam fazer parte de um belo evento realizado pelo SINDFORTE/RN.
O PASSEIO CICLÍSTICO DO SINDORTE/RN, é uma festa para a nossa categoria e também para a toda a população que se dedica a pedalar.
O SINDFORTE/RN, tem como principal bandeira desde a sua fundação, a saúde do trabalhador e é pensando em sua categoria que fizemos algo que motivasse o trabalhador a se exercitar e tirar o foco do estresse do dia a dia, inserindo também a família nos eventos esportivos que o SINDORTE oferece a sua categoria e porque também não dizer a sociedade. O intuito deste evento é incentivar o trabalhador a cuidar da sua saúde ou pelo menos iniciar em uma atividade física que está crescendo em toda parte do mundo, disse Rômulo Pessoa – Diretor de imprensa.

SEPARADOS SOMOS FRACOS, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS