SINDFORTE REALIZA A III FESTA DOS ASSOCIADOS EM MOSSORÓ

Neste domingo, 21, o SINDFORTE  esteve presente com os seus associados em comemoração ao dia do Vigilante na cidade de Mossoró no espaço da APCEF (ASSOCIAÇÃO DO PESSOAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL).

Os associados tiveram um dia de muita diversão com a família e puderam desfrutar das dependências do clube com boa música, muita bebida e comida até o anoitecer, vale salientar que os associados que estavam trabalhando não ficaram de fora, tiveram direito a saborear as comidas da festa pois o presidente fez questão de levar até eles.

Fizemos a festa do pessoal de NATAL e não poderíamos faltar com os associados de MOSSORÓ, onde os trabalhadores passam o ano se dedicando ao serviço da empresa e não são valorizados e nós do sindicato estamos aqui hoje trazendo o respeito e a valorização para esses bravos guerreiros  que tanto nos orgulha disse o presidente do SINDFORTE – MÁRCIO FIGUEREDO.

O SINDFORTE, preserva a união da família e o bom convívio entre os associados,  por isso o sindicato está sempre perto da categoria no intuito de estreitar os laços dessa grande família que é o SINDFORTE.

SEPARADOS SOMOS FRACOS, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS