SINDFORTE-RN, CATEGORIA APROVA PAUTA DA CAMPANHA SALARIAL 2023 POR UNANIMIDADE!

O Sindforte-RN, iniciou a sua jornada da campanha salarial 2023 nesta terça feira dia 08 de novembro com a realização da assembleia aqui em natal, dia 09 em Mossoró e dia 10 Alto do Rodrigues, pautas a serem pedidas na mesa de negociação: INPC dos últimos doze meses + 5% de ganho real linear tanto para o salário quanto para o ticket Alimentação, auxilio alimentação  nas férias no  valor de 150 reais,  convocação através do Sindesp as empresas patrimoniais que tenham VSPP e Escolta Armada,   deliberação pela categoria para tratar junto ao Sindesp de revisão e ajustamento de texto da CCT, As empresas possam aceitar uma proposta construída

Pelo sindicato com planos de saúde para os associados, manutenção da CCT e preservação da data base.

Diante das propostas apresentadas, todos os trabalhadores presentes em assembleia aprovaram por unanimidade as reinvidicações que serão feitas pelo sindicato para  o ano de 2023,

também fizemos a prestação de conta da entidade, agora o próximo passo, será dia 23 de novembro quando sentaremos e discutiremos com o sindicato patronal os avanços que queremos em defesa da valorização profissional e melhor qualidade de vida para a classe trabalhadora representado pela Sindforte-RN.

ESSAS REIVINDICAÇÕES APROVADAS EM ASSEMBLEIA TERÁ UM PESO MAIOR, COM A UNIAO DA CLASSE TRABALHADORA EM CONJUNTO COM O SINDFORTE-RN, A GRANDEZA DA NOSSA VITORIA SERÁ DO TAMANHO DA NOSSA LUTA.