SINDFORTE-RN PARTICIPA DE SEMINÁRIO DA UNI GLOBAL EM SÃO PAULO

O seminário ocorreu nos dias 14 e 15 de março realizado no hotel Nobile Downtown no centro de São Paulo, que teve como pontos principais, 1.  Ataque do governo contra os sindicatos com a aprovação da reforma trabalhista, 2. Organização sindical, 3. Medida provisória 873, ao longo dos 2 dias foram discutidos fora os temas acima citados o encaminhamento para aprovação da reforma da previdência no congresso   que tem o ponto principal a retirada da aposentadoria especial do vigilante e por fim houve uma reunião com as centrais sindicais e sindicatos para discutir os próximos encaminhamentos de reorganização sindical no Brasil.