SINDFORTE-RN, SINDICATO PATRONAL MAIS UMA VEZ SEM CONFIANÇA E SEM PALAVRA!

Na data 10/10/2022, o Sindforte-RN representado pelos diretores Alexandre Lima, Marcos Aurélio e Rômulo Santana foi a uma mediação de equiparação salarial na SRTE (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego). O Sindforte-RN vem desde julho nesta peleja, pois no período de fevereiro a julho o Sindesp estava sem código sindical e não poderia fazer as negociações, no início da conversa o Sindesp mais uma vez veio desrespeitar a categoria do Sindforte-RN se fazendo de esquecido!!!! Alegando que não sabia que a mediação se tratava da equiparação salarial?????, o Sindforte-RN remarcou pela 4 vez a pedido dos empresários, mais como já sabemos a intenção dos empresários nunca foi em ajudar os trabalhadores e sim em prejudicá-los , o mediador Dr. Claudio Gabriel entendendo que o patronal não sinalizou uma solução definitiva busca pela 5 vez sanar o problema no dia 26/10/10 as 11:30.