SindForte: Um vigilante seu não foge à luta.

        O SindForte/RN, sabe que as grande batalhas só são dadas aos grandes guerreiros, por isso, convoca os seus soldados, seus associados – vigilantes que no dia a dia sofrem na carne e sabem que esta luta não será de fácil vitória, porém, conscientes que nada ao trabalhador lhe é dado sem antes um embate -, para no dia 17 de outubro, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, à uma Assembleia Geral, às 18h, para firmar apoio a campanha do PISO NACIONAL DO VIGILANTE de R$ 3.000,00, encampada pela CNTV.

        Quando no ano passado houve a perspectiva dos vigilantes agregar 30% ao salário, muitos incrédulos e fujões preferiram ficar à sombra confortável do pessimismo, pois assim não corriam riscos, com medo de se alinhar ao front, de efetivamente lutar por um direito, que também era seu.

       O SindForte/RN, tem sido uma trincheira do vigilante contra os que querem usurpar as conquistas e bloquear as novas que virão, não abrindo mão da condição. “O SindForte, desde sua fundação mostrou uma unidade que até então poucos tinham visto, por isso, esta união, esta aliança, esta força nos levou à várias conquistas, muitas vitórias, esta luta do PISO NACIONAL DE R$ 3.000,00, será mais uma demonstração disso”, afirmou Santiago, presidente do sindicato.

        Um vigilante seu não foge à luta, assim sendo, o SindForte solicita aos companheiros que levem suas esposas, seus maridos para que possam participar ativamente e possam agregar  e se integrarem nesta luta que também é sua.

Separados somos fracos, mas juntos somos imbatíveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *