EM BUSCA DE CONHECIMENTO

Neste ultimo sábado, 18, em Brasília, o presidente do SINDFORTE/RN, Márcio Figueredo esteve presente no III CONGRESSO NACIONAL EXTRAORDINÁRIO DOS VIGILANTES, para discutir e debater sobre a CONJUNTURA NACIONAL E INTERNACIONAL, O ESTATUTO DA SEGURANÇA PRIVADA E PERSPECTIVAS SOBRE O TEMA, PISO NACIONAL, ALTERAÇÃO DE ARMAMENTO E CONTROLE DE EXPLOSIVOS, ENTRE OUTROS.

O SINDFORTE/RN, vem se blindando bem como na busca de conhecimentos para lutar de igual para igual com a classe patronal para defender os direitos dos trabalhadores e também lidar com os desafios. O atual cenário político e econômico vem apresentando desafios diários às lutas sindicais e se agravam durante as Campanhas Salariais que estão em curso em diversos Estados. Por isso, o objetivo é discutir, encaminhar e organizar a luta da categoria de vigilantes no correr deste ano com todos os desafios que estão surgindo.

O Presidente do SINDFORTE/RN, Márcio Figueredo faz um alerta para toda categoria e enfatiza a importância da união de todos, onde os patrões tentam validar o negociado sobre o legislado, deixando os trabalhadores à mercê do que é acordado. ´´Precisamos ir para o enfrentamento, porque, o grau de desonestidade é muito grande“, afirmou.

Este debate de nível nacional serviu para que possamos sair fortalecidos de conhecimentos e deixar os sindicatos mais organizados de forma unida em nossas lutas diárias.

SEPARADOS SOMOS FRACOS, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS