SINDFORTE-RN COMPARECE NA PRESERVE NATAL PARA ACOMPANHAR O PLEITO DA ELEIÇÃO CIPA 2019/2020

Nesta quinta feira, 14 de fevereiro 2019, o SINDFORTE/RN, se fez presente na realização da eleição dos representantes da CIPA da empresa PRESERVE NATAL.

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) é, segundo a legislação, uma comissão constituída por representantes indicados pelo empregador e membros eleitos pelos trabalhadores, de forma paritária, em cada estabelecimento da empresa, que tem a finalidade de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador. Os representantes eleitos para o pleito de 2019 da empresa PRESERVE NATAL são:

TITULAR: LEANDRO DA SILVA PENHA

SUPLENTE: FAGNER FRANCISCO DE AZEVEDO