SINDFORTE-RN, É FATO! SE CONCRETIZA O PRIMEIRO PAGAMENTO DA PPR CONQUISTADA PELO SINDICATO DE VERDADE

A pouco mais de dois anos o Diretor Presidente Marcio Figueredo, em reunião na CCASP/DF, para tratar de assuntos em defesa da vida dos vigilantes no tocante a implantação do injetor de poliuretano nos carros fortes, e em debates com dirigentes de outros estados tratou-se do tema do Programa de participação nos resultados conhecido como (PPR), de posse desta informação entramos em contato com o Vice-Presidente da empresa o Sr. Lindenberg, e os demais diretores reivindicando a implantação do programa na unidade Brink´s Natal/RN.

Vale-se ressaltar que a empresa neste final de semana começou o pagamento da primeira etapa da projeção que é o percentual de 15% em cima do salário base da categoria, distribuída por função, o ACT de nº 46217.002748 2019/2021, registrado na Superintendência Regional do Trabalho desta capital, entre sindicato e empresa, vem mostrar mais uma vez A IMPORTANCIA DE TER UM SINDICATO COMO O SINDFORTE-RN, QUE INCANSAVELMENTE VEM LUTANDO EM DEFESA DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES.

NEMHUM DIREITO OU CONQUISTA DA CLASSE TRABALHADORA E DADA PELOS PATRÕES.

Como não é novidade, surgiu mais um comentário de pessoas que não valorizam a luta sindical e sempre acham que as melhorias que vem para os trabalhadores não são conquistadas ao custo de suor e luta, e sim querem acreditar em papai Noel.

Esse benefício conquistado pelo sindicato trará um rendimento direto ao bolso dos trabalhadores no valor pago na primeira projeção de R$ 23.991,83 no geral, o menor valor atingido foi R$ 54,79 e máximo de R$ 245,74

SE ASSOCIE-SE AO SEU SINDICATO ELE FAZ PARTE DA GRANDE LUTA COTIDIANA DOS TRABALHADORES.