SINDFORTE/RN, FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS EM NATAL E MOSSORÓ

img_20160919_090221

Nos dias 12 e 15 deste mês, o SINDFORTE/RN, apresentou aos seus associados tudo o que foi investido no ano de 2015/2016, fazendo a prestação de contas para os seus associados nas cidades de NATAL e MOSSORÓ.

O diretor tesoureiro – Alexandre Lima, explanou aos associados o livro contábil da entidade com todo o histórico do que foi gasto pela entidade e finalizou dizendo que as portas da tesouraria estão como sempre abertas para o associado que tiver alguma dúvida , ´´espero ter passado aos associados que compareceram a assembleia de prestação de contas que o SINDFORTE sempre foi e será um sindicato que tem como princípio a honestidade e a transparência. O SINDFORTE, tomou a iniciativa de protocolar os últimos cinco anos o histórico financeiro da entidade no MINISTÉRIO PÚBLICO, para que não haja dúvidas da nossa índole“, disse Alexandre Lima – Tesoureiro.

Os diretores do SINDFORTE, fazem a questão que os associados fiscalizem a sua entidade, venham visitar a sua sede, estejam dentro do sindicato, isso nos fortalece, nos une e elimina qualquer chance de pessoas que queiram manchar o nome do sindicato no intuito de fortalecer o patronal a fim de se vender por conquista pessoal.

SEPARADOS SOMOS FRACOS, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS